quarta-feira, 20 de abril de 2011

18 de junho "É dia de Ivete Sangalo" em Caxias do Sul


O Espaço Multicultural da Festa da Uva terá capacide para 25mil pessoas. Na avaliação da Morphine Produções destaca Ademir , a Ivete é a cantora mais procurada pelos Caxienses, em estrutura este será o maior show produzido pela Morphine.
Segundo informações passadas pelos produtores da All Entretenimento e da Morphine Produções a expectativa é de um público de 20 mil pessoas. Ivete é a cantora mais popular do Brasil, garota propaganda de seis grandes marcas, ela tem mais de 15 milhões de CD´s vendidos. A cantora tem o DVD mais vendido do País e conquistou Nova York.

“Nós não vamos fazer um show em Caxias do Sul. Estamos preparando um super evento”

Além de toneladas de som e luz, dezenas de músicos e bailarinos, um piano de 800 quilos e figurino caprichado que compõem a superprodução habitual da cantora, os organizadores prevêem, ainda, a contratação de 200 seguranças e 300 pessoas envolvidas diretamente na produção em Caxias do Sul.
A abertura do evento fica por conta do Fat Duo, que apresentam um show todo reformulado. Entre às 21h e 21h30min está prevista a entrada de Ivete no palco, um dos maiores em dimensões do Brasil (20x14). “Nós não vamos fazer um show em Caxias do Sul. Estamos preparando um super evento”, destacou Artemio da All Entretenimento.
A partir da primeira semana de maio os ingressos já começaram a serem comercializados. Os valores variam de R$ 20,00 para pista e chegando a R$ 70,00 para camarote, lotes iniciais.
Os espaços disponíveis são Camarote Nova Schin Folia, Camarote Claro, Camarote Colombo, Pista Vip e Pista. O show é assinado pelo Grupo All Entretenimento e Morphine Produções.

Postado por: Jordan De Luka     Fonte:Gazeta De Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário