segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista Contigo fará reportagem com Ivete em Petrolina e Juazeiro

Em entrevista exclusiva à Grande Rio FM, a cantora Ivete Sangalo afirmou que a Revista Contigo! fará uma matéria especial com ela em sua vinda a Petrolina/PE e Juazeiro/BA, nesse próximo final de semana. A diva-mor do Axé Music realiza na cidade pernambucana um show igual ao realizado no Madison Square Garden (NYC), neste sábado (30), no Pátio de Eventos ao lado do Centro de Convenções. A realização é da X Produções.

“(...) Eles [a reportagem da Contigo!] me pediram: ‘ah, Ivete, a gente queria fazer uma matéria com você’. Aí eu: ‘Não, eu tenho uma matéria linda para a gente fazer! A gente vai para Petrolina, faz umas fotos bem lindas”, revelou a cantora, que disse ainda estar muito ansiosa com o evento. “Vai ser um super show. Da minha carreira, da minha história, esse vai ser o show mais lindo que eu já fiz”, completou.

A entrevista completa você ouve no Nossa Voz da próxima sexta-feira (29), a partir das 7h! O programa é retransmitido ao vivo pela internet no endereço http://www.granderiofm.com.br/radios/radioaovivo.html e em mais de 30 municípios do sertão através das rádios afiliadas do Sistema Grande Rio de Comunicação – Boa Vista FM (Santa Maria da Boa Vista/PE), Voluntários da Pátria AM (Ouricuri/PE) e Grande Rio FM Cabrobó. Não perca!

Garanta sua ida ao show!

Para levar os ouvintes das rádios afiliadas ao show mais esperado do ano, o Sistema Grande Rio de Comunicação, em parceria com a X Produções, está promovendo uma promoção imperdível! É só ligar para a linha interativa da Grande (3863.8000) e seguir das indicações para participar do sorteio, que vai levar de graça na Caravana da Ivete vários fãs para a festa! Vale também cruzar os dedos, afinal, mais de 1.000 inscrições já foram cadastradas!
 
Postado por: Jordan De Luka    Fonte:Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário