Tour Madson Square Garden









------------------------------------------------------------
 Ivete Salvador Sangalo


Entre dois dos mais famosos símbolos de Salvador, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda, Ivete Sangalo festejou os 462 anos da cidade com um show extraordinário.
Foi com esse presente à cidade que ela estreou a turnê nacional que terá, a princípio, 25 apresentações por todo o país.

Dentro das limitações impostas pelo local, o show foi uma reprodução da apresentação da cantora no Madson Square Garden, em Nova York, em setembro do ano passado, registrado no DVD “Multishow Ao Vivo”.

“Não tenho nada a dizer para vocês. Não tenho palavras para expressar o que está aqui dentro do meu coração. A gente se ama muito e Salvador sempre terá Ivetinha primeiro”, disse a cantora em seu primeiro contato com público, estimado em mais de 100 mil pessoas.

A multidão que foi aplaudir Ivete Sangalo no início da noite deste domingo se concentrou na Avenida Contorno, entre a Praça Cayru e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, outro belo cartão postal da capital baiana.

“Sempre desejei fazer um show aqui neste local. Desde quando comecei minha carreira solo. Mas, só agora pude concretizar esse desejo e estou feliz porque ele chegou em forma de presente para essa cidade que eu amo. Independente de qualquer coisa que aconteça no futuro este show estará gravada na minha e na memória de cada um de vocês que agora está aqui me vendo com esses olhinhos de amor” disse Ivete em mais uma declaração de carinho aos fãs e a Salvador.

O show teve ainda participações especiais de cantores que estiveram com ela no show dos Estados Unidos, o brasileiro Seu Jorge e o colombiano Diego Torres, que cantaram com Ivete as músicas que estão incluídas no CD/ DVD.

Muitos amigos vieram de outros estados para prestigiar a estreia do novo show de Ivete Sangalo. Entre as presenças mais animadas estava a da atriz Carolina Dieckmann, que depois participou de um jantar na casa da cantora, onde ela comemorou com os amigos mais próximos e os familiares. Ivete deixou o local do show ao lado do marido Daniel Cady e ambos exibiam uma luminosa aliança dourada na mão esquerda.
Pela felicidade estampada do rosto era fácil notar que Ivete Sangalo está em lua de mel com a vida.

 Postado por: Jordan De Luka       Fonte:Lucia Fabio
------------------------------------------------------------
Ivete prometeu e cumpriu.


Quem foi ontem (domingo,27) ver o show de Ivete Sangalo no Mercado Modelo, não vai esquecer. Conforme anunciado e prometido pela propria artista, nas entrevistas concedidas durante a semana aos jornais, sites, rádios e TVs, ele disse que iria mostar, na íntegra, o show que resultou na gravação do DVD em Nova York, no Madison Square Garden.

E para quem teve o privilégio de ter visto a gravação em Nova York, como eu, foi emocionante relembrar de todos aqueles belos momentos vividos na big apple. Tava tudo lá no Mercado Modelo: os figurinos, as coreografias os efeitos especiais e, de quebra, dois ilustres convidados: Seu Jorge e Diego Torres. Não deu para Nelly Furtado e Juanes comparecem a Salvador. Mas isso foi o minimo. Ivete deu um presente e tanto aos baianos e a Salvador em especial.

E o melhor: tudo aconteceu na maior harmonia. O público compareceu com o objetivo de se divertir. E para aqueles que falavam, em violência , que iria ser uma loucura, quebraram a cara. Nenhuma briga, confusão ou coisa parecida. Todo mundo foi ao Comércio apenas com o Desejo de Amar. Que festa. Parabéns, Ivete. A foto é de Evandro Veiga.

Postado por: Jordan De Luka         Fonte:Correio*
------------------------------------------------------------

Ivete deixa o Madson Square Garden de lado e se acaba no pagode!


Impossível fazer um showzaço em Salvador e não tocar pagode. E a cantora Ivete Sangalo, conhecedora do seu povo bem sabe que baiano que é baiano, não consegue sair de uma festa sem dançar o hit do verão "Liga da Justiça". Portanto, a musa teve que fugir um pouco da sua apresentação do Madison Square Garden em Nova York para cantar os pagodes do momento. Um pout-pourri com as músicas "Chupeta", "Boi" e "Liga da Justiça" fez o público delirar.

Postado por: Jordan De Luka           Fonte:Bahia Noticias
--------------------------------------------------------
Ao lado de Ivete Sangalo. Diego Torres ao palco pela primeira vez em Salvador.



“Tenho impressão que essa carniça nasceu aqui”, brincou Ivete Sangalo após puxar dueto com Diego Torres, no show de lançamento da sua turnê na capital baiana, na noite do domingo, 27. O cantor argentino e a musa do axé cantaram o sucesso “Ahora Ya Sé”, versão em espanhol do hit Agora eu Já Sei.



A anfitriã também aproveitou o momento para agradecer a presença do convidado especial. “Estou muito contente de você ter vindo à Bahia. Você é um amigo muito especial. Obrigada!”, disse Ivete em espanhol. “Também estou muito contente de estar aqui, no aniversário de Salvador. Conheci Salvador com 20 anos, mas nunca pensei em vir cantar aqui”, retribuiu Diogo.

Postado por: Jordan De Luka        Fonte:Portal Ibahia
---------------------------------------------------------
Juntos Ivete Sangalo e Seu Jorge cantam "Pensando me Nós Dois"

Um dueto mais que especial encantou o público do show da turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. Ivete Sangalo e Seu Jorge cantaram “Pensando em Nós Dois”, musica que faz parte do DVD da cantora.



Após Seu Jorge se despedir do público, Ivete declarou seu amor pelos fãs. “O olhinho de vocês pra mim é de amor. É para vocês que eu faço esse momento especial. Amo vocês, com todo o meu carinho e amor”, disse a cantora, que puxou o sucesso “Me Abraça e Me Beija”.
Postado por: Jordan De Luka      Fonte:Portal Ibahia
----------------------------------------------------------
Ivete Sangalo sobe ao palco me Salvador: "Sou bailarina e vencedora"


Ivete Sangalo estreia turnê em Salvador

Ivete Sangalo subiu ao palco para a estreia emocionante da turnê de seu DVD, neste domingo (27), ao lado do Mercado Modelo, em Salvador. A cantora não conteve a emoção ao ver a plateia gritando seu nome. "Sou bailarina e vencedora", disse Ivete ao abrir o show com a música "Brasileirinho".

"Eu não preciso dizer nada, porque a gente se ama. Salvador, você sempre terá a Ivetinha primeiro. Feliz Aniversário minha cidade", gritou Ivete, que parabenizou a capital da Bahia pelos 462 anos, depois de cantar a música "Arerê". Vestida com o mesmo look que usou durante seu show no "Madison Square Garden", nos Estados Unidos, cantora fez os baianos sairem do chão com sucessos como "Dalila" e "Desejo de Amar".

Durante a performance, a musa tocou persussão, saiu do repertório do DVD do "Madison Square Garden" e cantou "Gugu Dadá", da banda Psirico.



Cantora emociona o público em estreia de turnê

"Estou muito safada, sou mulher casada e preciso parar com isso. Mas, como meu marido é pombo sujo como eu, não tem problema. Aqui, quem manda sou eu. Eu já disse a ele: 'Quando eu estiver no palco, não se meta. Mas, quando eu estiver sobre uma cama macia, quem manda é você'. Eu uso ele de objeto e ele me diz: 'Me chama de cama de mesa'. Ele deve estar morto de vergonha", brincou Ivete ao falar sobre seu relacionamento com Daniel Cady.


Ivete Sangalo durante show deste domingo (27)

Cantora sobe ao palco de roupa trocada

Depois de cantar o sucesso "Human Nature", Ivete convidou Seu Jorge para subir ao palco. Os dois cantaram juntos e trocaram carinhos. "Meu público é f.", disse a musa do axé empolgada.


Ivete Sangalo e Seu Jorge em Salvador

"Quando eu comecei a carreira solo, eu queria fazer um show desse, mas não tinha dinheiro. Só que eu sou baiana e, agora, eu estou botando para arrombar por aí. E, se agora eu tenho dinheiro, o presente tem que ser para os meus fãs. Para vocês além desse show, vai todo o meu amor, carinho e respeito. Espero que vocês estejam gostando, pois eu estou gostando pra caramba", disse Ivete que revelou estar realizando um sonho.



Além de tocar percussão, Ivete mostrou ainda suas habilidades cantando e tocando piano a música "Easy", no show de estreia de sua turnê, que reuniu artistas como Carolina Dieckmann, David Brazil e Luiz Miranda na plateia.


Cantora toca piano em Salvador

Ivete Sangalo e Diego Torres

Depois de animar o público com o sucesso "Na base do beijo", Ivete fez uma supresa. A cantora se despediu, mas, em seguida, surpreendeu o fãs retornando ao palco. "Vocês gostaram? Esse show foi pra vocês. Feliz aniversário Salvador. Que não chova nas encostas e que todo mundo tenha saúde e educação. Eu amo cada um de vocês", afirmou ela, justificando a volta.

"Eu voltei por três coisas. Primeiro, para agradecer a todo mundo que me ajudou, inclusive a Polícia Militar que está bem gatinho. Segundo, para dizer que eu converso com Deus e eu falei pra ele: 'Se o Senhor quiser que chova, então eu faço esse show na chuva. Se o Senhor quiser, é assim que vai ser'. Mas, vocês viram que na hora do meu show não choveu nada. Eu queria dizer que nós juntos podemos muita coisa, inclusive parar a chuva. A terceira coisa que eu vim dizer é que agora acabou a finura. Maínha vai descer madeira", gritou.

Ainda durante o show, Ivete lamentou não ter levado algumas performances que realizou na gravação do DVD, nos Estados Unidos. "Algumas coisas do show que eu fiz no Madison, ficaram impossíveis de reproduzir aqui, por causa da previsão de chuva, mas eu espero que tenha ficado tão lindo quanto foi a minha intenção. Um beijo para todos os meus irmãos e, em especial, Jesus e a Cíntia. Que Deus nos proteja de todas as maldades, nos dê paz e harmonia".
Postado por: Jordan De Luka          Fonte:QUEM online
---------------------------------------------------------
Estou muito safada diz Ivete Sangalo durante show gratuito em Salvador.


O aniversário de Salvador é só na terça-feira, 29, mas Ivete Sangalo resolveu adiantar o presente dos baianos para este domingo, 27, estreando sua nova turnê na cidade.

A apresentação gratuita de “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” acontece na Praça Cairu, no Mercado Modelo, e é fruto de uma parceria da cantora com a prefeitura pelos 462 anos da capital baiana. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade”, disse ela.

O show
Ivete subiu ao palco sob uma chuva fina, mas a multidão que se aglomerou em frente ao Mercado Modelo não desanimou e parecia nem ligar para o mau tempo.

Depois das duas primeiras músicas, a cantora falou com o publico: "E aí, Salvador! Todo mundo veio? Vocês sabem que Salvador será sempre o primeiro!". Carolina Dieckmann, David Brazil e Serginho Groisman assistiram à apresentação de um camarote.

No meio do show, Ivete se mostrou preocupada com o público: "Vocês estão gostando? Quem bom, porque eu estou gostando pra c....". Ela ainda brincou com o fato de ter se casaco com Daniel Cady depois de cantar a música "Chupeta", do Psirico. "Estou muito safada, mas tenho que para com isso porque agora sou uma mulher casada".

Enquanto trocava de roupa, Ivete convocou seu backing vocal para cantar "Liga da Justiça", do grupo LevaNóiz.

Depois de cantar com Seu Jorge, Ivete contou que ao convidá-lo para o show, ele falou: "É na Bahia? Vou até de jegue!". "Cantar na Bahia é uma experiência que coroa qualquer artista da sua terra", completou a cantora.

Na hora do bis, a cantora disse que só voltaria se pudesse ficar mais confortável: "Só canto se eu conseguir tirar esse sapato".

Postado por: Jordan De Luka        Fonte:Ego
-----------------------------------------------------------
Show de Ivete Sangalo desembarca no aniversário de Salvador neste domingo!

Depois do grande sucesso da turnê que rendeu um DVD no Madison Square Garden, de Ivete Sangalo, agora é a vez de Salvador que vai receber em seu aniversário, no próximo domingo (27), a estreia da turnê do projeto Multishow ao vivo, em solo brasileiro.

Como a festa será grande, o mesmo palco que esteve no Madison Square estará também na Bahia, apenas alguns detalhes faltarão por questões técnicas, mas o restante será amplamente fiel.

Para quem já curtiu o show em DVD, sabe que muitos artistas internacionais e nacionais vieram prestigiar Ivete durante a gravação em Nova York, e para o show no Brasil, estarão presentes: Seu Jorge, para cantar “Pensando em nós dois” e Diego Torres, para cantar “Ahora Ya Sé” (Agora eu já sei).

O show será gratuito e totalmente aberto ao público, diretamente do Mercado Modelo, a partir das 17 horas.


postado por: Jordan De Luka       Fonte:Vírgula

------------------------------------------------------------
Hoje o mercado é o Madson!!


A capital baiana está na maior expectativa para uma das maiores espetáculos de musica já apresentada por essas bandas. Como forma de presente ao aniversário de 462 anos da cidade [29 de março], Ivete Sangalo estréia na tarde deste domingo [27.03] a turnês Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

O show, aberto ao público, está programado para ter início às 17h30min e será em frente ao Mercado Modelo. A apresentação contará com a presença especial do cantor argentino Diego Torres na música Ahora ya sé e o brasileiro Seu Jorge com a canção Pensando em Nós Dois. "Esse será um presente para a família soteropolitana. Quero ver pais, filhos e a avó que diz que os netos nunca a levam para um show de Ivete indo para o evento. Vai ser uma festona", brinca Ivete.


A apresentação conta com a parceria da Prefeitura de Salvador, que tomou todas as providências para garantir a infraestrutura pública necessária para o sucesso do evento.


Vale lembrar que Ivete sempre começa suas turnês em Salvador, mas, está certamente tem uma emoção ainda maior.


Postado por: Jordan De Luka     Fonte:Axezeiro