sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ivete diz a amigos que está "começando do zero"

Pessoas muito próximas a Ivete Sangalo dizem que ela não esconde dos amigos sua atual situação financeira. Em recente conversa com um empresário, Ivete teria dito a seguinte frase: "Eu era milionária. Agora nem rica eu sou mais. Estou começando do zero". A declaração impressiona principalmente vinda da maior e mais popular cantora do Brasil. É de conhecimento público que a empresa de Ivete, a Caco de Telha, passou por uma grave crise no fim do ano passado. Irregularidades nas contas fizeram com que a cantora abrisse uma auditoria, afastasse Jesus Sangalo, irmão da artista, da presidência da empresa e demitisse o vice-presidente Ricardo Martins.

No entanto, Ivete, quando questionada publicamente pela imprensa sobre sua situação financeira, sempre foge do assunto com bom humor. No dia 17 de abril, em coletiva de lançamento de seu perfume, Ivete respondeu assim aos repórteres que queriam saber sobre Jesus: “É boato. Ele foi para Juazeiro (BA) comprar ‘Águas e Brisas’ (nome do perfume). Com a esposa dele, para ele furunfar bastante! De vez em quando a gente pode perder o timing para certas coisas, então era tempo de dar uma retirada e pensar na vida particular. Ele estava precisando desse tempo, só isso."

A crise na Caco de Telha começou mesmo quando um ex-baterista da cantora, Toinho Batera, moveu uma ação trabalhista contra a empresa e acusou os ex-patrões de usarem métodos ilegais de pagamento, como a declaração de salários menores do que os recebidos pelos funcionários para pagar menos impostos.
 
Postado por: Jordan De Luka      Fonte:Pronto falei/ Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário