quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luiza Possi elogia Ivete Sangalo


A cantora Luiza Possi fez ologios a cantora Ivete Sangalo me matéria postada no "Poral Caras"

Veja uma pedaço da matéria onde ela faz o elogio:  

O show de gravação do DVD acontece nesta sexta-feira, 29, no Citibank Hall, em São Paulo, às 22h. A data será ainda mais marcante para Luiza, que cantará com duas pessoas importantes na sua vida: sua mãe, Zizi Possi, e Ivete Sangalo.

Ivete é o grande ídolo de Luiza. "A Ivete serviu muito pra mim de inspiração. Teve momentos em que eu me deparava e pensava: 'Cara, o que a Ivete faria no meu lugar?'. E ela tem uma coisa contagiante de uma energia e de uma alegria que arrepiam", disse.


Postado por: Jordan De Luka       Fonte:Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário