quarta-feira, 20 de abril de 2011

“Marcelo adora dar um cheiro no meu colo”, diz Ivete sobre o filho


Já não é novidade pra ninguém que Ivete Sangalo é uma mãe coruja assumida. Mas em entrevista à revista Contigo, a baiana contou que sempre que pode dorme agarrada com o filho Marcelo, de 1 ano e 6 meses, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. ”Às vezes, deixo ele dormir na minha cama, no meio da gente. Marcelo adora dar um cheiro no meu colo. Sinto falta de ter mais tempo para minha família”, confessou ela à publicação.
Durante o bate-papo, Ivete falou – mais uma vez – , sobre o desejo de aumentar a família em 2012. “Já está na hora de ter mais, não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe. Filho é realização!”, disse ela que ainda garantiu: “Não estou grávida ainda. Até dei uma emagrecida, perdi alguns quilos, mas, no ano que vem, a mainha vai mandar bala”.

Postado por: Jordan De Luka       Fonte:portal Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário