sexta-feira, 22 de abril de 2011

Promoção: Arari FM vai levar ouvintes para show de Ivete Sangalo em Petrolina


A Rádio Arari FM e a “X” Produções e Eventos” vai levar você para curtir 10 horas de festa com a musa Ivete Sangalo em Petrolina no Dia 30 de abril. São 16 pessoas que vão embarcar em uma Van com tudo pago para curtir uma das melhores festas com a maior estrutura já vista em todo Brasil. O anuncio foi feito pelo irmão da Cantora, Jesus Sangalo, acompanhado dos produtores da banda da Ivete, Bóris e Shenia, e o diretor de programação Carlos Lima, no programa Rota 9 0 3, apresentaado pelo repórter Fredson Paiva no começo deste mês. ( foto abaixo – Jesus Sangalo, Fredson Paiva, Bóris e Shenia)

O show acontecerá dia 30 deste mês no Pátio de Eventos Centro de Convenções de Petrolina, começando às 16h, com a paticipação de Alan Cleber, Ana Costa e Silvanno Sales. Serão 10 horas de festa.

Promoção
Basta ligar ou escrever para a Rádio Arari FM respondendo “QUAL A ÚNICA RÁDIO QUE LEVA VOCÊ PARA IVETE SANGALO, O SHOW”. A promoção é uma parceria da Rádio Arari FM e X Produções. O sorteio acontece dias antes da festa. É tudo de graça. Boa sorte. Arari FM (87) 3873-1187.
Postado por: Jordan De Luka       Fonte:Arari FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário