quarta-feira, 27 de abril de 2011

Filhos de Bell Marques 'substituem' papel de Ivete em comercial



No ano passado, a propaganda do Dia das Mães do Shopping Iguatemi teve como protagonista ninguém menos que a cantora Ivete Sangalo, figurinha certa nos comerciais do shopping. No entanto, este ano, a musa perdeu seu lugar de estrela do Iguatemi para uma banda que surgiu há pouquíssimo tempo no mercado: Oito7Nove4. Não reconhece? A banda dos filhos de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. Ficou melhor agora?



Pois bem. Não se assustem ao verem na telinha a imagem de Rafa e Pipo Marques. Os meninos mal começaram a carreira artística e já estão faturando como garotos-propaganda. Os filhos de Bell são as estrelas da campanha publicitária de Dia das Mães do Iguatemi deste ano. Eles aparecem cantando uma canção, em estúdio, dedicada a mãe deles, Aninha Marques, que, claro, também aparece ao final do filme recebendo o carinho dos seus pimpolhos.

Em tempo: Rafa e Pipo estarão nesta quarta-feira (27), no Shopping Iguatemi, se apresentando na festa de lançamento da coleção Outono/Inverno do shopping, numa festa só para convidados.

Postadopor: Jordan De Luka        Fonte:Bozolinos Da Ivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário