quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ivete Sangalo – O Show! em Petrolina


ivete_madison


A primeira informação é referente a entrega das camisas, desta vez os abadás mudaram de local e serão entregues na sede da 21 de Setembro que fica localizada no centro de Petrolina, em frente a Praça de mesmo nome.


Horário das entregas

A movimentação começará a partir das 9h da manhã seguirá até às 7h da noite dos dias 28 de 29 de abril respectivamente quinta e sexta.


Cores dos abadás

Os tão sonhados abadás virão nas cores: Azul e verde para o setor pista, amarelo e laranja para camarote e preta para área vip Devassa.


Imprensa Nacional

Todos os órgãos de imprensa da região do Vale do São Francisco também estarão cobrindo este grande show.


twitter_portal_sg


O programa de TV baiano, Se Liga no Pida – afiliada Sbt em Salvador estará em Petrolina e o repórter enviado será o estourado, Leonardo Sampaio, conforme havíamos anunciado pelo twitter do Portal que todo mundo vê!

logo_pida

leo_sampaio_pida


Além do Pida! Estará marcando presença o repórter, Alex Lopes do Universo do Axé e a Revista Contigo! que sem dúvida levará ainda mais o nome de Petrolina e Juazeiro para todo Brasil e o mundo.


logo_contigo



Sequência das apresentações

A abertura dos portões será pontualmente às 4h da tarde e a primeira apresentação será da elétrica Ana Costa às 5h da tarde, em seguida quem sobe ao palco será Alan Cleber e sua Super Banda.

Por volta das 10h da noite à estrela da noite, Ivete Sangalo é quem comandará a festa e encerrando com chave de ouro todo romantismo de Silvanno Salles.


ivete_madison_show


O Show!

Lembrando que este show será o mesmo realizado nas comemorações do aniversário de Salvador deste ano com a mesma estrutura da gravação do DVD do Madison Square Garden e com direito a todas as trocas de roupas.

Veja como seria a distribuição das áreas.


mapa_ivetesangalo_petrolina



E confira agora como ficaram distribuídas as áreas da festa, logo abaixo:



mapa_show_ivete_petrolina



Serviço
Ivete Sangalo - O Show!
Participação de Alan Cleber e Super Banda, Silvanno Salles e Ana Costa e Banda
Data: 30 de abril
Horário: A partir das 16h
Local: Pátio de Eventos de Petrolina (ao lado Centro de Convenções)


Postado por: Jordan De Luka       Fonte:Portal SG

Nenhum comentário:

Postar um comentário