Mesmo assim, Ivete sonha em ser mãe de mais cinco crianças! ''Já está na hora de ter mais, não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!'', declarou a baiana, que conversou com CONTIGO! no Hotel Sheraton, em São Conrado, no sábado (16), em um pit stop de menos de 12 horas no Rio de Janeiro. A poucos quilômetros do local, Marcelo aguardava a mãe no Hotel Intercontinental. ''Ele vai comigo onde é confortável para ele. Nesta semana, por exemplo, vou levá-lo a Portugal. Porque filho tem de ficar perto da mãe!'', afirmou.

Apesar de exibir uma barriguinha, a cantora garantiu que o segundo bebê só deve chegar em 2012. ''Não estou grávida ainda. Até dei uma emagrecida, perdi alguns quilos'', disse. ''Mas, no ano que vem, a mainha vai mandar bala'', prometeu. Chamando atenção com uma calça justíssima, Ivete disse que está satisfeita com seu corpo. ''Estou até me achando mais bonita. Eu prefiro assim: mais gostosa mesmo! Para entrar nessa calça é preciso muita dedicação'', divertiu-se. Quem cuida da dieta de Ivete é Daniel. ''Ele fez uma adaptação para mim. Cada mulher tem seu tempo. E eu sou mãe. A rotina em casa faz com que você não pire na batata, não fique neurótica. Fui me adequando e levo uma vida muito saudável'', garantiu.

Vaidosa com moderação, Ivete revelou alguns de seus segredos para ficar em dia com a beleza. ''A cada 45 dias, aparo o cabelo para manter o corte bonito. Faço massagens e uso cremes anti-idade. Além disso, gosto de estar sempre cheirosa'', relata. Plásticas, no entanto, não fazem parte dos planos. ''Sinto um pouco de medo de ter a fisionomia transformada. A mulher pode utilizar várias tecnologias: fazer limpeza de pele, clarear manchas... Mas plástica não me atrai'', afirma.

Senhora Cady

Em 25 de março, o Diário Oficial da Bahia publicou os proclamas da intenção de casamento de Ivete e Daniel. Dez dias após a data, eles já poderiam celebrar a união. ''Não é que eu me casei? Estava perigando, viu? Agora está amarrado em nome de Jesus!'', brincou a cantora, sem dar maiores detalhes. Em setembro do ano passado, ela já havia declarado à Contigo! ter se casado com direito à festa.

Realizando Sonhos

Ivete foi ao Rio para o lançamento da linha de colônias Águas e Brisas, da Avon, da qual é garota-propaganda, e também para anunciar a nova etapa do concurso Avon Voices, que busca novos talentos musicais. ''O mais bacana é ajudar a realizar o sonho de alguém de ser cantora. Poderia ser eu ali. É um projeto lindo!'', afirmou.

Postado por: Jordan De Luka        Fonte:Contigo

Veja fotos: