quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ivete Sangalo: de revendedora a garota propaganda


A cantora Ivete Sangalo é a prova viva de que o mundo dá voltas, a musa lançou neste final de semana no Rio de Janeiro uma linha de perfumes da Avon que leva o seu "frescor". A estrela baiana apresentou aos jornalistas a linha "Águas e Brisas". Feliz com o lançamento dos perfumes, Ivete revelou que já foi revendedora da Avon "A Avon tem tudo a ver comigo. Lá atrás, antes de eu entrar para a Banda Eva, fui revendedora da Avon. Minha supervisora sempre me recomendava unha feita, isso era regra para levar o catálogo para as clientes. Hoje essa linha coroa minha parceria com a marca. Sou mais a 'Pimentinha', tem um frescor, uma fragrância para quem tem a vida agitada e depois quer se perfumar e brilhar”. 


Confira abaixo o comercial que a antiga revendedora é garota propaganda.


Postado por: Jordan De Luka         Fonte:Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário